Quando se trata de testar a força de alguma coisa, nada como usar um cabo-de-guerra (corda) e colocar os oponentes um de cada lado a puxar. Serve para testar a força humana e agora ficou provado que também serve para testar a Cybertruck.
O YouTuber Cyber Hooligan submeteu o conhecido veículo da Tesla a este teste de força, colocando-o frente a frente com uma Chevy Silverado. Vê no vídeo quem sai vencedor.
Tal como podes ver no vídeo, na primeira e segunda tentativa, a Cybertruck da Tesla é arrastada pelo humilde Silverado. Nem a carroçaria à prova de bala intimida ou atrapalha a carrinha Chevy.
A equipa resolve mudar um pouco as coisas na terceira tentativa. A Silverado fica sem condutor e a Cybertruck aproveita a vantagem, conseguindo ganhar terreno e puxar a carrinha da Chevy. No entanto, a vitória é curta e, de repente, a Cybertruck “congela” e começa a ser puxada.
De acordo com as explicações dadas pelo site Supercarblondie, a razão para a Cybertruck ter congelado é simples: algum dispositivo de segurança entrou em ação e cortou toda a energia ao veículo.
Ainda que um teste com um cabo-de-guerra não seja um método propriamente científico e empírico, o que é certo é que mostra que a Cybertruck perante uma força maior fica imobilizada.