Home notícias

Specter já conta a História de um utilizador Windows

6snap_new_lede_2014

Specter é a aplicação que, de algum modo, substitui a inexistência do Snapchat na Windows Store dado que foi criado por um terceiro para colmatar a indisponibilidade da aplicação oficial na loja de aplicações da Microsoft.Com efeito, depois de uma semana atribulada e de tantas notícias acerca da possibilidade de vir, ou não, a integrar a Windows Store, nada melhor que uma atualização no Specter para se esquecer todo esse filme em redor do Snapchat para Windows 10 Mobile.

Deste modo, a última atualização de Specter traz suporte às famosas Histórias da aplicação original e que dão, ao utilizador, a oportunidade de partilharem algo que assim pretendam, por mais tempo e com todas as pessoas que façam parte da sua lista de amigos. É sem dúvida uma mais valia e, mesmo que se note que a aplicação tem-se desenvolvido calmamente, também é certo que ainda hoje ela está presente na loja e que não foi retirada, pelo que é muito positivo.

Nas próximas atualizações, são esperadas ainda mais novidades como a possibilidade de enviar mensagens escritas ou introdução a notificações, por exemplo. Entretanto, e enquanto não há Snapchat para os utilizadores deste sistema operativo, fica aqui esta opção válida, com o custo aproximado de 1,5€.

Talvez queiras ver:

 

 

ViaMSPoweruser
FonteReddit
Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.