Sony vai lançar serviço de streaming para TV´s 4K UltraHD

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia, o mundo tecnológico tenta proporcionar-nos a melhor qualidade de imagem possível, independentemente se estamos num smartphone, tablet, PC ou tv. A pensar nisso, a Sony anunciou que vai lançar um serviço de videoclube para as suas televisões 4K Ultra HD.

As televisões 4K Ultra HD, que oferecem uma resolução sem precedentes e cor vão ser brindadas com um serviço de streaming de filmes que terá uma qualidade de imagem à altura dos ecrãs onde são vistos. Contudo, infelizmente, ainda falta conteúdo para assistir nelas.

Vê também: Vê toda a entrevista exclusiva da 4gnews à IkimobileApesar de só estar disponível nos Estados Unidos, a Sony Pictures Home Entertainment anunciou que, a partir de 4 de abril, as televisões Sony 4K UHD com Android terão um novo serviço de streaming. No momento do lançamento deste videoclube, será oferecido uma secção de filmes da Sony que vão desde novos lançamentos aos sucessos mais antigos, nomeadamente o Ghostbusters. O HDR (high dynamic range) será um pormenor digital extra que apenas estará disponível em alguns filmes da Sony e que te proporcionará uma melhor qualidade de imagem e luminosidade.

Contudo, este videoclube será focado em conteúdo pago. Assim, os preços que serão praticados serão bastante altos. Em média, rondarão os $30 por cada filme em 4K com HDR. Se comprares uma televisão 4K UHD, receberás 4 filmes gratuitos após te inscreveres no serviço de streaming.

Talvez queiras ver:

  • Samsung manda um teaser do futuro Galaxy S8 (cof cof cuidado com esta)
  • iPhone SE: Uma mistura interna de hardware com peças desde o iPhone 5
  • Especificações do Motorola Moto E 3ºgen já circulam na Internet