A Qualcomm revelou que o Snapdragon 821, um processador 10% mais rápido do que o Snapdragon 820, é o seu melhor processador e, logicamente, mais rápido.

O processador Snapdragon 821 é o processador topo de gama da Qualcomm. Contudo o seu antecessor, o Snapdragon 820 é um processador de alto desempenho presente na maioria dos equipamentos de gama-alta e/ou flagships (O Galaxy morreu para o mundo? Há uma solução para isso Preço e todas as especificações de smartphones com processador Snapdragon 820

Não é a primeira vez que estes ajustes de performance dão vez a uma "nova edição" do processador. Aconteceu o mesmo com o Snapdragon 800/801. A Qualcomm não disse que equipamentos terão equipados o seu topo de gama. Contudo, deverão ser apenas os flagships que serão apresentados nos próximos meses. De acordo com os leaks que têm surgido nos últimos tempos, o Snapdragon 821 deverá estar equipado no Asus Zenfone 3.

Fica atento ao nosso site porque em breve deverão surgir mais informações oficiais acerca deste processador bem como os equipamentos que o terão equipado e, mais tarde, certamente teremos oportunidade de comprovar pessoalmente estes 10% de rapidez adicional que a Qualcomm refere.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 7 será mais elegante mas bastante familiar
  • Meizu MX6 é fotografado com enormes parecenças com o Meizu Pro 6
  • Seat ATECA: As boas-vindas ao novo SUV repleto de tecnologia