Smartwatch da Xiaomi deverá custar bem menos que os atuais smartwatches

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Talvez o produto mais ansiado por parte da Xiaomi nos últimos tempos seja o seu primeiro smartwatch. Todos estamos rendidos à excelente relação qualidade/preço dos produtos desta marca e esperamos que este novo gadget não desiluda.

Vê também: Apple deverá apresentar dois novos Apple Watch ainda este ano

As informações relativas a este smartwatch são ainda muito escassas, fazendo com que muita coisa fique ainda confinada à imaginação de todos nós. A sua apresentação é também ela ainda uma incógnita, embora se acredite que possa acontecer já em setembro.

Porém um analista Chinês partilhou já com o mundo as suas crenças relativamente ao preço do smartwatch da Xiaomi, ficando bem abaixo da concorrência. Segundo Pan Jiutang, este novo smartwatch deverá comportar uma etiqueta a rondar os 150$.

Atendendo que os mais conceituados smartwatches da atualidade possuem preços a rondar os 300€, esta nova proposta seria uma excelente opção para os que queiram um novo smartwatch.

É verdade que atualmente os smartwatches ainda não possuem nenhuma funcionalidade que seja verdadeiramente revolucionaria, mas quem sabe não possa ser a Xiaomi a mudar este paradigma.

Talvez queiras ver:

  • Samsung poderá abolir o ecrã “flat” já no próximo Galaxy S8
  • Render oficial do Meizu M1E cai em leak com design sexy até dizer “chega!”
  • Xiaomi Mi Pad 2 / Android Review Português
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.