Skype_logo.svg

A Microsoft tem procurado melhorar o Skype e integrá-lo de uma forma mais coerente com o Windows 10. A clássica aplicação já tem uma forma universal e funcionará como um iMessage na plataforma da empresa de Redmond.

Contudo, e como fruto destas mudanças, a empresa americana anunciou que o Skype deixará de ser suportado por alguns softwares mais antigos dado que o esforço e trabalho no desenvolvimento de atualizações específicas para esses sistemas poucos benefícios trazem.

   

9570-1348-skypeiphone-l

Entre a lista dos desafortunados estão os utilizadores do Windows Phone 8.1 – e outras versões mais antigas do sistema -, bem como aqueles que tenham um smartphone Android com uma versão inferior à do 4.0.3. Nos casos do Windows XP, Vista, 7, 8 (e 8.1) e 10 tal como nos iPhones e iPads com iOS 8 ou superior, o Skype continuará ativo e pronto a utilizar sem limitações.

Este processo deverá ficar concluído apenas nos próximos meses e, entretanto, a Microsoft quer assegurar que irá implementar novas funcionalidades e melhorias significativas neste serviço. Certamente que será uma boa escolha por parte da mesma.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteMicrosoft
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.