SINFO 30: evento tecnológico volta ao coração de Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Está de volta um dos maiores eventos dedicados à tecnologia a celebrar-se em Portugal. A iniciativa regressa ao coração do país e promete construir sobre o sucesso da edição anterior. A SINFO 30, mais concretamente, realiza-se entre os próximos dias 27 de fevereiro a 3 de março de 2023 no Instituto Superior Técnico - Campus Alameda.

Trará pelo menos 15 oradores internacionais de alto nível, bem como mais de 60 empresas do setor IT. São mais de 60 sessões, além de várias iniciativas e ações de dinamização neste evento de entrada gratuita a realizar-se no próximo ano.

SINFO 30 é um dos maiores eventos de tecnologia em Portugal

SINFO 30

A SINFO é uma organização sem fins lucrativos constituída inteiramente por estudantes universitários e que, há 30 anos, é responsável pela organização de um dos maiores eventos tecnológicos em Portugal.

Trata-se, importa frisar, de um evento totalmente gratuito com workshops, tech talks de oradores nacionais e internacionais, apresentações de empresas de TI e muito mais.

Celebra-se no Campus Alameda de 27 de fevereiro a 3 de março de 2023

  • Evento: SINFO 30
  • Quando: De 27 de fevereiro a 3 de março de 2023
  • Onde: Técnico Lisboa (IST - Alameda Campus), Lisboa, Portugal

Conforme indica a organização, durante a SINFO 30 são esperados:

  • 6000+ visitantes durante a semana
  • 60+ empresas
  • 15+ oradores internacionais de renome

Tal como informa a organização, durante uma semana, os participantes terão a oportunidade de conviver com profissionais da área e abrir portas para o seu futuro profissional. Esta é a principal premissa do certame tecnológico.

Adicionalmente, os participantes poderão estabelecer ligações com mais de 55 empresas na área de IT participando nas suas apresentações. De igual modo, também podem aprofundar os seus conhecimentos sobre temas da atualidade com workshops desenvolvendo as suas soft e hard skills.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.