Prémios 4gnews 2022: estes são os 7 grandes vencedores!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os Prémios 4gnews 2022 celebram o melhor da tecnologia em Portugal com 7 galardões atribuídos em cerimónia própria no Lionesa Business Hub. Com duas categorias abertas ao público e cinco escolhidas pela equipa editorial, estes são os grandes vencedores!

Esta edição dos galardões da tecnologia falada em português teve o patrocínio do KuantoKusta, bem como o apoio de entidades como a webedia, GoChill. A iniciativa foi ainda potenciada pela 7graus, bem como pela pelo Lionesa Business Hub, em Leça do Balio, Matosinhos.

Prémios 4gnews 2022

Parabéns aos vencedores dos Prémios 4gnews 2022

  • Melhor Wearable: Huawei Watch GT 3 Pro
  • Prémio Inovação: Nothing Phone (1)
  • Prémio Smart Home: iRobot
  • Melhor Smartphone Preço Qualidade: Xiaomi Redmi Note 11
  • Melhor Serviço Streaming (votação do público): Netflix
  • Melhor Operadora (votação do público): Vodafone
  • Smartphone do Ano: Samsung Galaxy S22 Ultra

O processo de votação e escolha pela equipa editorial teve com consideração a experiência e teste (review) dos produtos ao longo do ano. Voltamos aqui a vincar a importância do compromisso com um legado de rigor e transparência desde 2014.

4gnews destaca o melhor da tecnologia falada em português

Prémios 4gnews Rui Bacelar

Obedecendo a valores basilares da 4gnews como a transparência e compromisso com a verdade, na defesa dos interesses do leitor e consumidor, pesamos todos os candidatos.

Assim conseguimos alcançar um consenso ao selecionar os cinco vencedores para as seguintes categorias:

  • Melhor Wearable
  • Prémio Inovação
  • Prémio Smart Home
  • Melhor Smartphone Preço Qualidade
  • Smartphone do Ano

A 4gnews estende uma nota de louvor às marcas premiadas. Porém, desafiando-as desde já a continuar a aprimorar os seus produtos e a consolidar as suas propostas de valor para o consumidor nacional.

Em simultâneo, deixamos uma nota de apreço às demais entidades que chegaram à Short List nesta edição dos Prémios 4gnews 2022. Foi um ano repleto de novas ofertas tecnológicas e soluções que trazem mais tecnologia para o lar e ajudam a melhorar a vida das pessoas.

Melhorar a vida das pessoas com tecnologia, inovação e utilidade comprovada

Prémios 4gnews 2022

Os Prémios 4gnews continuarão a demarcar o panorama tecnológico nacional, afirmando-se como barómetro para o que de bom, novo e útil é feito no mercado tecnológico.

A equipa da 4gnews agradece o patrocínio feito pela KuantoKusta, bem como o apoio da Webedia e da GoChill. Estendemos também o nosso sincero obrigado à organização da Lionesa Business Hub.

Prémios 4gnews 2022

Até para o ano!

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.