Prank bizarra nos Estados Unidos envolve deixar televisões antigas à porta de casas

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Uma partida ou prank bastante caricata já registou 60 ocorrências no estado de Virginia, dos Estados Unidos. Num certo bairro nos subúrbios, residentes encontraram televisões antigas abandonadas nas suas propriedades. Algumas casas registaram tudo nas câmaras de vigilância. Vê o vídeo.

Portanto temos indivíduos a utilizar televisões na cabeça e a deixar outras à porta de casas aleatórias. As televisões são modelos antigos, provavelmente dos anos 80 ou 90. É certamente um caso de Pai Natal invulgar. No verão.

Polícia não suspeita de atividade criminosa

De acordo com as fontes locais, a polícia não suspeita que os invidíduos tenham intenções criminosas e que tudo aparenta ser apenas uma partida. As televisões deixadas nas propriedades tem sido recolhidas pelas autoridades e posteriormente deixadas em centros próprios de resíduos tecnológicos.

Contudo, certos estados dos Estados Unidos não permitem o abandono de televisões na rua. Adicionalmente, os indivíduos com televisões na cabeça arriscam-se a cometer invasão de propriedade ou ainda pior, serem alvejados em legítima defesa pelos donos das propriedades, em concordância com a lei americana.

Esta não foi a primeira ocorrência

Há cerca de um ano atrás, fontes de notícias locais relataram a mesma situação no mesmo estado de Virginia. Foram cerca de 20 proprietários que encontrarem televisões antigas nas suas propriedades.

Como alguém comentou no vídeo da notícia, é possível que daqui a uns anos voltemos a ver esta partida mas com telemóveis e tablets já considerados 'antigos.'

Editores 4gnews recomendam:

  • Spectacles 3: conhece os óculos de sol com câmara da empresa do Snapchat
  • Tesla Model S explode e transforma-se numa bola de fogo (vídeo impressionante!)
  • Streamer com Síndrome de Tourette humilha subscritor atrevido
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.