Pokémon Go deixa de ter misericórdia por batoteiros, utilizadores serão banidos permanentemente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo da Nintendo e Niantic fez com que o mundo literalmente começasse a andar para jogar um simples jogo de smartphone. O Pokémon Go criou comunidades, amizades e até boas tainadas sempre que havia um "meeting" aqui ou ali.

Vê ainda: LeEco Le2S alegadamente com 8GB de RAM emerge na internet

Mas enquanto uns andam feito tolos de um lado para o outro na esperança que um charmander lhe apareça no ecrã, outros saltam diretamente para Nova York confortavelmente nos sofás.

Até ao momento a Nintendo e Niantic bania utilizadores durante 4 horas por utilizar falsos GPS. Pois bem, o que é bom acaba depressa e se és daqueles que apanhaste o Gyarados no pico de Evereste está na hora de calçares as sapatilhas e pegares no PowerBank se não quiseres ser banido permanentemente do jogo.

A Nintendo acaba de anunciar que os utilizadores que utilizam fake GPS, emuladores ou aplicações modificadas no Pokémon Go serão permanentemente banidos de forma a continuar a promover um jogo justo e divertido para aqueles que seguem à letra as regras.

Vamos lá treinadores de Pokémon agora está na hora de conquistar o mundo de uma forma justa.

Talvez queiras ver:

  • Google está a trabalhar num novo Sistema Operativo, Android poderá ter os dias contados
  • Apple iPhone 7: Este é o novo Rosa Dourado
  • Renders do novo HTC Desire 10 Pro emergem na internet

Imagem fonte: www.depositphotos.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.