Pokédex - O sonho de qualquer treinador e que te prolonga a bateria

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A sensivelmente uma semana depois do lançamento do Pokémon Go para smartphone, surgem agora os primeiros acessórios alusivos a este jogo. A Pokédex é um deles.

Se já aderiste a esta "febre" ou se tens estado atento ao nosso site, sabes que um dos maiores "contras" ao Pokémon Go é a imensidão de recursos que consome e, consequentemente, bateria. E é aqui que surge esta homemade Pokédex que consegue aliar utilidade e design ao teu smartphone. Através de uma impressora 3D e alguns leds, é possível tornares esta Pokédex uma realidade.

Vê também: estes ficheiros conseguirás ter também a tua e destacar-te no meio de todos os caçadores de pokémons e terás oportunidade de jogar mais um bom espaço de tempo graças ao powerbank que poderás esconder dentro desta case para smartphone.

E tu, já jogas(te) este jogo? Eu confesso que ainda não, devido ao grande gasto de bateria que este jogo causa. Mas quando surgir no Ebay alguma capa assim para o meu smartphone, certamente vou ser mais um dos jogadores que congestionará os servidores da Nintendo.

Talvez queiras ver:

  • Podcast 4gnews 109 já online: Febre do Pokémon Go, iPhone 7, LG V20 & mais…
  • Nintendo é agora mais valiosa do que Sony, tudo devido ao Pokémon Go
  • Há novas imagens do suposto iPhone 7