Podcast 278: OnePlus Nord, Galaxy Note 20, Mi Band 5 e muito mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora do mais recente Podcast 4gnews. O Podcast que se reúne quinzenalmente para falar das novidades tecnológicas. Esta semana olharemos para o OnePlus Nord, Samsung Galaxy Note 20 e ainda para a Xiaomi Mi Band 5.

O Daniel Pinto juntou-se à malta, por isso não te esqueças de dar também um salto ao seu canal de YouTube e dizer que vens daqui.

PODES OUVIR o PODCAST AQUI (estamos a trabalhar na integração no website)

De referir ainda que poderás ouvir o podcast 4gnews em qualquer aplicação Podcast ou então juntares-te em direto no nosso canal de YouTube feito para tal.

Samsung Galaxy Note 20

Começamos com o Samsung Galaxy Note 20. O novo telemóvel da Samsung chegará na próxima semana e está na hora de perceber até que ponto é que a Samsung conseguirá fazer a diferença com este dispositivo.

OnePlus Nord é oficial

Vamos falar do OnePlus Nord. Será que este é o telemóvel que estávamos mesmo à espera que chegasse? Ou será que a OnePlus podia ter feito um pouco mais?

Xiaomi Mi Band 5

Neste aspeto vamos perguntar ao Bruno como é que tem sido a sua utilização da Xiaomi Mi Band 5. Se sente muitas diferenças para a Mi Band 4 e se aconselha a comprar este pequeno gadget.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.