Foto mostra a diferença entre as câmaras do Samsung Galaxy Noter 20 Ultra e Note 20

Filipe Alves
Comentar

O Samsung Galaxy Note 20 chegará acompanhado com um modelo Ultra e, quiçá, um modelo Plus também. Os novos smartphones serão revelados de forma oficial no dia 5 de agosto, porém, já temos sérias ideias do seu design.

Hoje temos uma fotografia do tamanho dos módulos das câmaras fotográficas do Samsung Galaxy Note 20 e Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Esta foto chega pelo conhecido leaker IceUniverse, que já se revelou correto inúmeras vezes com material Samsung.

Câmaras do Samsung Galaxy Note 20 Ultra e Note 20

You can compare the camera area of Note20 Ultra and Note20. pic.twitter.com/trMWFk2QCj

— Ice universe (@UniverseIce) 13 de julho de 2020

As fotos apenas nos mostram o tamanho real dos módulos das câmaras. Porém, podemos perceber que existirá uma grande diferença entre os dois. O modelo Ultra mostra ter uma câmara bem maior que o modelo "normal".

Vemos ainda uma quarta câmara que pode muito bem ser uma ToF (time of flight), pelo menos é o que parece pelo seu pequeno tamanho. A câmara ToF serve para que o smartphone "meça" a distância entre o smartphone e o sujeito de para que nos ofereça um "modo retrato" com maior qualidade.

Samsung Galaxy Note 20

Relativamente aos rumores das características da câmara, fala-se quer o modelo Ultra do Samsung Galaxy Note 20 chegará com um sensor primário de 108MP. O sensor de 108MP que se vê nos smartphones Xiaomi ou até no Galaxy S20 Ultra são ISOCELL, ou seja, construídos pela Samsung.

Samsung Galaxy Note 20 merecem atenção

São raras as vezes que um modelo Note nos deixa desanimados. Este ano não achamos que teremos muitas mudanças de design, todavia, parece-nos que a Samsung finalmente prepara um smartphone "Note" para as massas em vez de destinado ao seu nicho de mercado que tem feito com que esta gama sobreviva.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.