Phillips prepara gama de Tv's de 4K com Google Cast por preços decentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos grandes problemas em gostar de tecnologia está relacionado com o dinheiro que se gasta em gadgets que são rapidamente desatualizados. Smartphones, smartwatches, TV's ou câmaras, tudo o que hoje é novidade daqui a uns anitos é "antigo" e valeram os milhares de euros investidos? Na maior parte das vezes não.

Certamente, tal como eu, conheces aquele gajo que tem um Nokia N8 e diz "Isto? Isto é que é máquina! Custou-me 600€ há 10 anos atrás" Pois bem amigo, o mundo evoluí.

Vê ainda: Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)

Por isso sou apologista de gastar pouco dinheiro em cenas que sei que vou repor em breve. Embora Tv não se mude todos os anos, é uma cena que convém estar a par do mundo atual, neste momento ainda tenho a minha LG de 42" SmartTV que de inteligente não tem nada, quero mudar, mas o 4K ainda está muito caro... Ou talvez não.

A Phillips prepara uma nova gama de Tv's 4K a um preço bem interessante com specs a ter em conta. A gama 6000 sairá oficialmente em julho nos EUA e conta com Google Cast já embutido, o que fará da TV já smart sem ter UI's complexos (coof coof LG).

A gama Phillips 6000 chegarão em 43", 49" 55" e 65" polegadas com valores a começar nos 620€, (câmbio à taxa atual).

Ainda não sabemos se estes modelos chegarão à Europa, ou mais precisamente a Portugal, mas tudo indica que sim, por isso prepara as carteiras que a nova TV está mesmo a chegar!

Talvez queiras ver:

  • Atuais flagships Android podem não funcionar com Daydream VR da Google
  • Já falta pouco para o Facebook Messenger estar na Windows Store
  • 5 Razões que fazem do novo UMi Super uma boa aposta
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.