Phillips 6000 1

Um dos grandes problemas em gostar de tecnologia está relacionado com o dinheiro que se gasta em gadgets que são rapidamente desatualizados. Smartphones, smartwatches, TV’s ou câmaras, tudo o que hoje é novidade daqui a uns anitos é “antigo” e valeram os milhares de euros investidos? Na maior parte das vezes não.

Certamente, tal como eu, conheces aquele gajo que tem um Nokia N8 e diz “Isto? Isto é que é máquina! Custou-me 600€ há 10 anos atrás” Pois bem amigo, o mundo evoluí.

   

Vê ainda: Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)

Por isso sou apologista de gastar pouco dinheiro em cenas que sei que vou repor em breve. Embora Tv não se mude todos os anos, é uma cena que convém estar a par do mundo atual, neste momento ainda tenho a minha LG de 42″ SmartTV que de inteligente não tem nada, quero mudar, mas o 4K ainda está muito caro… Ou talvez não.

A Phillips prepara uma nova gama de Tv’s 4K a um preço bem interessante com specs a ter em conta. A gama 6000 sairá oficialmente em julho nos EUA e conta com Google Cast já embutido, o que fará da TV já smart sem ter UI’s complexos (coof coof LG).

Google cast 2

A gama Phillips 6000 chegarão em 43″, 49″ 55″ e 65″ polegadas com valores a começar nos 620€, (câmbio à taxa atual).

Ainda não sabemos se estes modelos chegarão à Europa, ou mais precisamente a Portugal, mas tudo indica que sim, por isso prepara as carteiras que a nova TV está mesmo a chegar!

Talvez queiras ver:

ViaCircuit breaker
FontePhillips

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.