Lumia-phones

O Windows Phone foi, durante muito tempo, uma escolha para os consumidores dadas as câmaras dos seus dispositivos. Panoramas, Selfies e todo o tipo de fotografias ficavam como que perfeitas nos smartphones mais caros com esse sistema operativo.

Contudo, desde que a Nokia abandonou o seu posto neste pequeno universo e passou a ser a Microsoft a líder de tudo que acontecia aos smartphones Lumia e às suas aplicações especiais, que a aplicação Panorama ficou algo parada no seu desenvolvimento. Ainda para mais, e a juntar a alguma despreocupação da empresa de Redmond para com esse tema, a aplicação nativa da câmara do Windows 10 Mobile não tem possibilidade de captura de panoramas.

   

Deste modo, e como já havia sido falado anteriormente, uma nova atualização está prestes a trazer essa funcionalidade aos utilizadores, sem recurso a qualquer outra aplicação adicional que não a principal (que já vem instalada no dispositivo). O melhor é mesmo que, de acordo com um novo rumor, está para muito breve essa atualização, pelo que a Microsoft não se esqueceu do seus consumidores e, por isso, não há motivo para que estes fiquem preocupados.

Assim, para os utilizadores dos magníficos Lumia 950 e 950XL ou do 930, bem como de tantos outros mais antigos ou recentes, desde que tenham o sistema operativo mais recente – o 10 -, poderão usufruir da novidade que é, desde já, muito bem-vinda.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.