OnePlus Icons - Auriculares de luxo da OnePlus

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Aproveitando a onda de lançamento do OnePlus X, que virá com duas versões, Onyx e Ceramic, já existe no site a previsão dos OnePlus Icons, os novos auriculares "flagship" da empresa #chinaaopoder.

Relacionado: Tudo o que precisas de saber sobre o novo OnePlus X: Novidades, preços e convites Estes não são os primeiros intra-auriculares da Oneplus. Tivemos os JBL E1+, fruto de uma parceria com a empresa de áudio JBL e os Silver and Bullet. No entanto os Icons tem um desenho muito mais elegante e com algumas características interessantes.

Comecemos pelo físico. O design assimétrico é baseado no órgão de tubos, com corpo de alumínio e revestimento em metal, daí o aspecto brilhante. As almofadas são em silicone e têm vários tamanhos. Vamos ter duas cores disponíveis, Ouro e Grafite.

Os drivers de auriculares costumam, por norma, ser de 9mm. A OnePlus decidiu apostar num tamanho de 11mm para que, segundo eles, possam produzir "sons graves mais ricos e poderosos".

Além disso temos também um comando em linha com 3 botões, com 3 funções: ajustar volume, reproduzir e parar música e atender chamadas. Um grande PLUS (get it?) é que os auriculares são compatíveis com a maioria dos dispositivos Android, além dos smartphones OnePlus.

Especificações técnicas:

  • Peso: 15g
  • Comprimento do cabo: 1,25m
  • Conetor: Jack de 3,5mm (reto)
  • Potência nominal: 5mW
  • Nível de pressão sonora (SPL): 110dB
  • Banda de frequência: 20-20.000Hz

Estes futuros auriculares têm um preço de 49,99€, o que é dispendioso. Mas sinceramente, vindo da OnePlus, prefiro pagar esse valor pelos Icons do que comprar uns Beats. Podem ver mais imagens na galeria em baixo.

Talvez queiram ver:

  • OnePlus X Onyx e OnePlus X Ceramic: as novas estrelas da OnePlus!
  • DEAL ALERT: Asus, Xiaomi, Lenovo LeTv e mais marcas nesta enorme promoção
  • O Huawei Nexus 6P é desmontado passo-a-passo e não é nada fácil de reparar!

    ;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.