OnePlus X

A espera acabou! Depois de longos meses, em que os rumores sobre uma versão mini do OnePlus 2 estaria a ser desenvolvida, a OnePlus anunciou oficialmente o seu novo e terceiro smartphone, o OnePlus X!

O sistema de convites continua a marcar presença

Provavelmente a maior dor de cabeça quando algum de vocês tenta comprar um smartphone da OnePlus é arranjar um convite para o poder fazer. Este OnePlus X vai padecer do mesmo mal. Mesmo assim, vamos conhecê-lo a fundo.

   

Podes fazer já o teu registo para receber o convite, aqui.

O Preço

Por último, temos que referir o seu preço. O OnePlus X Onyx custará cerca de 250 dólares para o mercado norte-americano e 269€ para o mercado europeu. No entanto, se estás à procura da versão OnePlus X Ceramic, então terás que desembolsar um pouco mais, custando esta edição limitada a 10 000 unidades cerca de 400 dólares ou 369€, valores sem qualquer tipo de imposto.

OnePlus X estará disponível para compra a partir do dia 5 de novembro, a versão em Onyx. Já a versão em cerâmica terá direito a um sistema específico de convites e começará a ficar disponível a partir do dia 24 de novembro.

Talvez queiras ver:

v

😉

FonteOnePlus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).