Tudo o que precisas de saber sobre o novo OnePlus X: Novidades, preços e convites

Rui Bacelar

OnePlus X

A espera acabou! Depois de longos meses, em que os rumores sobre uma versão mini do OnePlus 2 estaria a ser desenvolvida, a OnePlus anunciou oficialmente o seu novo e terceiro smartphone, o OnePlus X!

O sistema de convites continua a marcar presença

Provavelmente a maior dor de cabeça quando algum de vocês tenta comprar um smartphone da OnePlus é arranjar um convite para o poder fazer. Este OnePlus X vai padecer do mesmo mal. Mesmo assim, vamos conhecê-lo a fundo.

Podes fazer já o teu registo para receber o convite, aqui.

O Preço

Por último, temos que referir o seu preço. O OnePlus X Onyx custará cerca de 250 dólares para o mercado norte-americano e 269€ para o mercado europeu. No entanto, se estás à procura da versão OnePlus X Ceramic, então terás que desembolsar um pouco mais, custando esta edição limitada a 10 000 unidades cerca de 400 dólares ou 369€, valores sem qualquer tipo de imposto.

O OnePlus X estará disponível para compra a partir do dia 5 de novembro, a versão em Onyx. Já a versão em cerâmica terá direito a um sistema específico de convites e começará a ficar disponível a partir do dia 24 de novembro.

oneplus-x-5.jpg8MP-selfie-camera.jpgComes-with-16GB-of-internal-storage.jpgFeatures-a-dedicated-slider-for-volume-controls.jpgIt-is-a-stylish-phone-coming-in-two-versions.jpgIt-sports-last-years-top-chip-the-Qualcomm-Snapdragon-801.jpgIts-a-dual-SIM-phone-so-that-you-can-stay-connected-on-two-networks-simultaneously.jpgIts-got-FM-Radio.jpgThe-bad-invites-are-here-to-stay.jpgThe-main-camera-is-a-13-megapixel-unit-with-f2.2-lens.jpgThe-OnePlux-X-is-a-5-handset-much-smaller-than-the-5.5-OnePlus-2.jpgx15.jpgoneplus-x-availability.jpgoneplus-x-invite.jpgOnePlus-X4.jpgphp2un2ya.jpgphp4mhsvz.jpgphp6szynk.jpgphp6wngiz.jpgphp67ijez.jpgphp99gc5q.jpgphpakd4iz.jpgphpewwdzj.jpgphpireabr.jpgphpjbt3sz.jpgphpkhtdlz.jpgphpl0vxvj.jpgphpod6iok.jpgphpx3rl63.jpgphpylcip8.jpg

Talvez queiras ver:

v

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).