OnePlus envia convites para o Mobile World Congress

Filipe Alves

Ainda que os rumores não indiquem que o OnePlus 7 será revelado no Mobile World Congress, parece que a empresa chinesa prepara algum tipo de evento para a maior feira mobile do ano.

A OnePlus começou a enviar convites para o seu evento onde refere que os presentes irão "re-imaginar" o futuro.

OnePlus envia convites para o Mobile World Congress

Infelizmente não nos diz mais nada mas os palpites passam por revelar algum tipo de tecnologia que possa ser integrada nos seus futuros smartphones. A OPPO revelou recentemente um carregamento super rápido e uma câmara com zoom de 10X sem perder qualidade. Ou seja, podemos estar a olhar para esta integração nos smartphones da OnePlus.

OnePlus prepara uma festa para o MWC

Espera-se ainda que o 5G venha a ser referido, afinal de contas é um dos temas mais quentes dos últimos tempos. Embora não acreditemos que o OnePlus 7 será revelado de forma oficial, acreditamos plenamente que possa vir a ser referido.

O convite convida o pessoal a juntar-se à OnePlus onde conhecerão mais sobre o futuro da marca e que as bebidas estão incluídas. Ou seja, parece-nos mais que esta será uma festa do que um evento formal.

É normal as grandes empresas fazerem umas festas para o pessoal da mídia, investidores e convidados exclusivos. Assim sendo, se tanto esperas que o OnePlus 7 venha a ser revelado nas próximas semanas é melhor tirares o cavalinho da chuva.

Quando será o OnePlus 7 revelado?

Até ao momento não há nada definido, contudo, olhando para o que se passou nos anos anteriores diria que o OnePlus 7 será revelado apenas em maio. O topo de gama Android deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 855, variante com 5G e um ecrã sem qualquer notch.

Editores 4gnews recomendam:

Apple é acusada de bloquear os próprios carregadores

Samsung Galaxy S10e não vai ter desejado sensor biométrico

Android Q com ‘Dark Mode’ deixa-nos a sonhar cada vez mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.