Nova fotografia do MX Supreme, possível smartphone da Meizu e Nokia

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnologia move-se a um ritmo rápido e sem tréguas e quem gosta do 'mundo dos smartphones' sabe que este pode ser apaixonante. Ver uma série de novos modelos surgirem desde uma simples suposição, à primeira leak até à apresentação pode trazer sentimentos de satisfação.

E este Meizu MX Supreme pode muito bem ser um desses terminais. Na última semana, foram publicadas as primeiras imagens do novo smartphone, na rede social chinesa Weibo. Aonde surgia o botão frontal responsável pelas impressões digitais. Hoje, surge mais uma fotografia aonde é possível verificar toda frente do smartphone.

Como sabem, devido ao acordo com a Microsoft, a Nokia está impedida de lançar um smartphone até 2016 mas, a empresa finlandesa poderá estar a preparar o seu regresso à indústria dos dispositivos moveis, por enquanto só através do software deste MX Supreme, ficando a Meizu no hardware e processo de fabricação.

Sugestão: Xiaomi Mini Speaker Review Português com DEAL ALERT #chinaaopoder

A fabricante #chinaaopoder foi um dos primeiros a obter permissão para usar uma CPU Exynos nos seus smartphones, assim como também o Ubuntu Touch. Mostra-se incansável em procurar e experimentar novas parcerias e mercados, mas, será este smartphone e parceria real? Ou será um simples golpe publicitário da Meizu a um futuro smartphone seu?

Queremos saber a tua opinião, diz-nos em baixo nos comentários ou pelas redes sociais.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Note Pink Edition, o #chinaaopoder para elas
  • Huawei P8 certificado na agência chinesa TENAA
  • Drone da OnePlus DR-1 chega à loja online no próximo mês
  • MediaTek lança linha topo de gama de processadores

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.