NOS finta a MEO e Vodafone Portugal com campanha tentadora Disney+

Rui Bacelar
Comentar

A NOS, uma das maiores operadoras em Portugal, lançou uma nova campanha multi meios para se destacar face à MEO e Vodafone Portugal. A iniciativa já estreou para dar a conhecer oferta exclusiva para clientes NOS com condições realmente vantajosas.

Em primeiro lugar, os novos clientes de TV NOS continuam a usufruir de até 12 meses de Disney+, um dos melhores e mais populares serviços de streaming de filmes e séries. É, aliás, uma excelente alternativa ou complemente para a Netflix e HBO Max.

Aproveitem a campanha da NOS com acesso ao serviço da Disney+

Disney

A partir de hoje, todos os clientes com pacotes UMA TV da NOS podem usufruir de três meses de Disney+. Note-se que esta oferta se aplica aos assinantes existentes da operadora portuguesa. Trata-se de uma iniciativa que reforça o compromisso da operadora na entrega de benefícios reais aos seus clientes e de serviços e produtos de excelência face à concorrência da MEO e Vodafone Portugal.

Os clientes podem ativar a oferta através da App NOS ou da área de cliente. Paralelamente, os novos clientes de Pacotes com UMA TV continuam a poder usufruir de até 12 meses de Disney+, sem custos adicionais.

Disney+ é a aposta da NOS para os assinantes em Portugal

Only 16 days, 18 hours, and 59 minutes until September 8, but who’s counting? (It’s us, we are.) 🥳➕ Which #DisneyPlusDay Premiere are you most excited to stream?! pic.twitter.com/qai46hF6m6

— Disney+ (@DisneyPlus) 22 de agosto de 2022

A integração do serviço de streaming da The Walt Disney Company na UMA TV torna-o acessível, de forma simples e cómoda, a partir de qualquer televisão. Desse modo, a NOS reforça a sua oferta de entretenimento e otimiza a melhor experiência de TV.

Atualmente com mais de 152 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ reúne as mais adoradas histórias do mundo e uma coleção crescente de títulos originais e exclusivos. Aqui incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, NationalGeographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th CenturyStudios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

You asked, @SethMacFarlane answered! Learn about how #TheOrville came to life, the details behind your favorite moments, and more. 💫 (1/11) https://t.co/83pF13i3cE pic.twitter.com/5lqHbgS4HL

— Disney+ (@DisneyPlus) 24 de agosto de 2022

Assim sendo, com o Disney+, os clientes da NOS têm acesso, entre muitos outros, às séries Star Wars "Obi-WanKenobi" e "The Mandalorian". Podem também ter acesso às séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme "Turning Red – Estranhamente Vermelho", da Disney e da Pixar ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR.

Em simultâneo, na área de entretenimento geral, poderão assistir também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

Por fim de modo a suportar a divulgação deste benefício, a NOS estreia hoje uma campanha multimeios com criatividade da Havas Worldwide e produção da Grumpy Panda. É composta por três filmes que demonstram que os clientes NOS têm vantagens garantidas e nunca ficam “a ver passar”.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com