11 apps e jogos para Android agora grátis na Play Store [tempo limitado]

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Play Store está inundada de aplicações grátis ou premium para dispositivos Android. As melhores oportunidades surgem, muitas vezes, quando os programadores decidem oferecer as suas aplicações gratuitamente, como é o caso.

Hoje temos mais um leque de aplicações e jogos que poderás adquirir gratuitamente. Esta oportunidade é temporária, portanto, é uma oportunidade imperdível para enriquecer a tua biblioteca com aquelas apps ou jogos que sempre desejaste.

Como habitualmente, propomos algumas aplicações de utilidade geral para o teu smartphone ou tablet Android. Ademais, elencamos alguns bons jogos que, por tempo limitado, podem ser descarregados gratuitamente.

Apps para Android grátis na Play Store

Hoje temos uma das melhores oportunidades já encontradas neste tipo de campanhas. Falo da app SkanApp Scanner que permite digitalizar documentos com o teu smartphone, agora com um desconto imperdível. Mas atenção que as restantes oportunidades também são de grande valor.

Jogos para Android grátis na Play Store

A secção de jogos é sempre uma das mais cobiçadas, na esperança de encontrar um novo jogo favorito. Com essa esperança, dá uma olhada nos jogos que aqui elencamos e quem sabe não te deparas com o próximo hit.

Todas as aplicações e jogos elencadas neste artigo beneficiam de um período limitado para a sua gratuitidade. Significa que não deves perder tempo para descarregar aquelas que te agradam para o teu dispositivo Android.

Feito esse processo, serão tuas para sempre, pois ficarão associadas à tua conta Google. Mesmo que não a instales imediatamente, ela permanecerá na tua biblioteca.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.