Não consegues comprar a PlayStation 5? Basta esperar por este carro elétrico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Por estes dias celebram-se dois anos da chegada da PlayStation 5 ao mercado. Se milhões já conseguiram comprar a consola, existem uns tantos outros que ainda não lhe conseguiram colocar as mãos.

Se esse for o teu caso, e estejas à procura de um novo carro elétrico, pode haver uma solução para ti. É que o próximo carro elétrico da Honda pode chegar precisamente com a PlayStation 5 integrada.

PlayStation 5 pode chegar integrada no próximo carro elétrico da Honda

Ao que é indicado, a Honda e a Sony estarão a trabalhar em conjunto num novo carro elétrico com a tecnologia de condução autónoma. E um dos seus grandes diferenciais pode ser a inclusão da consola de nova geração.

Caso não saibas, a Sony e a Honda firmaram uma parceria (joint venture) no inicio de 2022. O objetivo passa por juntar conhecimento para a criação do referido automóvel.

O interior do Honda-e
O interior do Honda-e

Novo carro elétrico da Honda com tecnologia da Sony deve estar pronto até 2025

A Honda e a Sony quererão ter um produto pronto até ao ano de 2025, com nível 3 de condução autónoma. E esse veículo poderá trazer a referida PlayStation 5 integrada.

O Presidente da Sony Honda Mobility, Izumi Kawanishi, afirma que colocar a PS5 neste automóvel será um feito “tecnologicamente possível”. Pelo que os fãs de ambas as marcas só podem salivar enquanto esperam.

Se a Honda tomará conta da mecânica, a parte eletrónica deste veículo estará a cargo da Sony. Só teremos de esperar pelo menos 3 anos, segundo estes números, para ver este veículo em prática.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.