selfie

A Microsoft é perita em lançar ótimas aplicações para sistemas operativos que não o seu e a sua Microsoft Selfie é um exemplo disso mesmo, no caso do iOS.

Deste modo, há uns meses a empresa de Redmond disponibilizou na App Store uma aplicação que visa a captura das famosas selfies que, até então tinha já um conjunto alargado de funcionalidades mas que, por outro lado, ainda muito nela poderia ser adicionado para que a mesma ficasse ainda melhor.

   

Com efeito, uma nova atualização trouxe à mesma um pequeno leque de novidades muito bem vindas e que permitiram qualquer amante deste género fotográfico de ficar ainda mais satisfeito. Assim, as novidades foram as seguintes:

  • Estabelecimento de um temporizador para que o momento em que a selfie é tirada possa ser contado e haja tempo para que todos os intervenientes se coloquem à sua vontade;
  • Compatibilidade com Selfie Sticks;
  • Introdução da possibilidade de partilha;
  • Correção no uso da aplicação com o modo avião ligado.

Esta colorida e divertida aplicação está disponível para qualquer smartphone Apple que tenha, pelo menos, a versão do iOS 8.0 ou mais recente, pelo que poucos serão aqueles que ficarão privados do uso da mesma.

Talvez queiras ver:

 

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.