Microsoft Surface Pro
Microsoft Surface Pro – Venture Beat

A Microsoft vai realizar um evento em Shangai no próximo dia 23 de Maio. Ao contrário do que teria sido indicado por Panos Panay, a Microsoft vai mesmo lançar um novo Microsoft Surface Pro.

Panos Panay afirmou que não existiam planos para lançar nenhum Surface Pro 5 num futuro próximo. Talvez tenha sido um inteligente jogo de palavras, pois afinal irá ser apresentado em breve um novo “Surface Pro”.

Vê ainda: Oppo A77: Uma espécie de iPhone que tira super selfies

Microsoft Surface Pro terá de apresentar muito boas especificações para causar impacto

Por cortesia do mítico Evan Blass (@evleaks), surgiram as primeiras imagens daquele que será o próximo modelo da linha Surface, apelidado simplesmente de “Microsoft Surface Pro”.

O próximo portátil a integrar a linha Surface irá apresentar-se mais como um refrescar do anterior modelo, lançado no final de 2015. As maiores diferenças em termos de design apresentam-se nos seus acessórios.Pelo que se pode ver nas imagens, pelo menos por enquanto, parece que não há muitas melhorias a fazer a este produto em termos de design.

Microsoft Surface Pro
Microsoft Surface Pro – Venture Beat

Tanto o rato, como a caneta do novo computador híbrido da Microsoft irão estar disponíveis em quatro cores diferentes (preto, azul, branco e vermelho) e com algumas alterações de design.

Infelizmente, não chegou nenhuma informação relativamente às suas especificações. Certamente que iremos ver melhorias interessantes, já que as diferenças de design são quase inexistentes.
Se a Microsoft quer que o novo Surface cause impacto no mercado, terá de apresentar algumas surpresas. Mas, teremos de aguardar até segunda feira, dia em que se vai realizar a apresentação oficial.

Outros assuntos relevantes:

Novo Google Now Launcher mostrado em vídeo na Google I/O

O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

Instala o Android O no teu Nexus ou Pixel de uma forma simples!

ViaEvan Blass (@evleaks)
FonteVenture Beat
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!