A MEO acaba de conquistar o título de “Marca Recomendada 2022” pelos consumidores portugueses, batendo as principais concorrentes NOS e Vodafone. Esta é um prémio atribuído pelo Portal da Queixa e pela Consumers Trust, um reconhecimento da melhor performance no Índice de Satisfação na categoria de “Comunicações, TV e Media”.
Num total de 100 pontos, a MEO conquistou mais de 80, a pontuação mais alta nesta categoria. O desempenho da marca junto dos clientes em 2021 é também corroborado pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (95,5%).
MEO distinguida “Marca Recomendada do Ano” pela segunda vez
De realçar ainda que o nível serviço de atendimento e apoio ao cliente da MEO foi também distinguido, durante 10 meses consecutivos, como “Marca do Mês”. De recordar que esta é segunda vez que a MEO recebe a distinção de “Marca Recomendada do Ano”.
A MEO assume-se como pioneira na adesão ao Portal da Queixa. Tal aconteceu em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes e aposta estratégica no apoio ao cliente e na qualidade de serviço.
“Esta distinção do Portal da Queixa é especialmente relevante pelo facto de ser atribuída pelos clientes MEO e é um motivo de orgulho para todas as equipas que diariamente trabalham em prol da qualidade de serviço e da consolidação da liderança em todos os segmentos de mercado”, afirma Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal.
Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, refere que “A atribuição do prémio Marca Recomendada do Ano resulta inteiramente da avaliação dos consumidores. São eles que validam a aquilo que é a excelência na qualidade do serviço e a performance de proximidade da marca, e assim revelam a sua satisfação final”.
Caso não saibas, o Prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior a que diz respeito. Nesta segunda edição da iniciativa foram distinguidas 62 marca de diferentes categorias e setores de atividade.
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