MEO tem nova loja com conceito de proximidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Altice Portugal continua a expandir o seu conceito de proximidade nas lojas físicas em Portugal. E a loja mais recente a ter direito a este conceito é a loja MEO localizada na Póvoa de Varzim.

Este espaço localizado na Rua Gomes de Amorim no Edifício Altice, tem agora o conceito de proximidade. Neste não existem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento.

O novo espaço conta com 62 m², e integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas. Tem condições logísticas orientadas para a experimentação de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio da operadora.

meo

Conceito de proximidade elimina barreiras físicas entre quem atende e quem é atendido

Trata-se de um espaço amplo e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido. Desta forma promove-se um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Como vem sendo habitual, esta é caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica. Como tal, comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO.

meo

Loja MEO da Póvoa de Varzim vai funcionar seis dias por semana

Estarão disponíveis seis posições de atendimento, com sete profissionais especializados. O espaço vai funcionar seis dias por semana, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00, e ao sábado das 09h30 às 13h00.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.