Já há data de lançamento e preço da Samsung Gear Fit 2

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A atividade física é muito importante e a Samsung sabe que, atualmente, essa temática tem maior interesse ainda e por isso lançou a Gear Fit 2.

A nova pulseira Samsung Gear Fit 2 vem suceder a anterior, lançada em 2014 pela empresa coreana. Esta Gear Fit 2 tem um ecrã de 1,5 polegadas e uma memória de 4GB para que todos os dados daquilo que vai acontecendo possam ser guardados, como é o caso das playlists do Spotify que terá uma versão da aplicação dedicada a este produto.

É uma pulseira bonita, colorida, com uma interface agradável e bem completa para todo o tipo de atividades físicas que se possam imaginar. A Samsung anunciou também que esta pulseira estará disponível para venda a partir do próximo dia 10 de junho e que, primeiramente, se encontrará para venda nos Estados Unidos da América e que o seu preço será de aproximadamente 180€.

Contudo, a Gear Fit 2 pode ser comprada online e, por isso, nenhuma prática de exercício será impedida de ser realizada por falta de uma companhia como esta que, sem dúvida, será uma mais valia muito bem-vinda à prática de exercício e mesmo ao dia-a-dia em si.

Talvez queiras ver:

  • Os próximos smartwatches da Samsung seguirão o Gear S2, com Tizen OS
  • Samsung Gear Fit 2 e assim será o próximo wearable da Samsung
  • Samsung Gear 360 lançado oficialmente a 300€
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.