Já é possível visualizar os vídeos Youtube no teu Android Wear

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O momento esperado chegou, para todos aqueles que ansiavam visualizar vídeos do Youtube no seu relógio já é possível. Embora o hardware tenha algumas implicações, como a falta de colunas integradas no próprio relógio, a app até que funciona bem e com lógica.

Nesta aplicação podes procurar vídeos por comando de voz, visualizar, pausar e fazer mirror do vídeo para ChromeCast, tudo através do teu relógio. Se bem que isto é mais a lei da preguiça, mas este tipo de evoluções é o que faz da tecnologia evoluir e caso esta aplicação tenha sucesso, irá obrigar as empresas a investir numas colunas para os smartwatches.

Neste momento nenhum dos modelos com Android Wear conta com altifalantes, mas se os smartwatches Faz o download da App aqui

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6S Rosa, o que acham do seu possível aspecto?
  • Vale a pena comprar um Smartphone Chinês?
  • Uncharted 4 irá correr a 1080p/30fps
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.