microsoft-open-sources-its-bridge-tool-for-porting-ios-apps-to-windows-10-488708-2

Uma das melhores ferramentas que a Microsoft criou foi a Windows Bridge para iOS. Este programa concede a possibilidade de transformar as aplicações iOS e convertê-las. Ontem a empresa de Redmond apresentou uma nova variante para ajudar ainda mais os desenvolvedores.

Esta nova ferramenta tem o nome de iOS App Analysis e tem como objetivo a análise das aplicações para iPhone e iPad e a consequente verificação sobre a percentagem das mesmas que pode ser facilmente portada para Windows. Sucintamente, esta nova aplicação de análise simplifica ainda mais a tarefa do programador.

   

ios-app-analyser (1)

A iOS App Analysis irá ser uma mais-valia neste processo que é aumento de aplicações na Windows Store e, se tiver de acontecer através das aplicações presentes na App Store, que seja. Esta Bridge só se iniciou há cerca de um ano e os resultados são já muitos – como as aplicações de Facebook, Messenger e Instagram, entre tantas outras.

A Microsoft só tem de continuar a fazer este excelente trabalho e a batalhar para que todos os seus esforços sejam recompensados. Por fim, embora a Windows Store continue a depender, passe a expressão, dos programadores iOS, certamente que esses também farão os possíveis para trazerem as suas excelentes aplicações para uma nova plataforma, na qual serão muito bem recebidas.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.