iOS 17: já podes descarregar os wallpapers Apple para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O iOS 17 é a mais recente iteração do sistema operativo Apple para os seus iPhone, repleto de novas funções focadas na comunicação e inteligência artificial, bem como na personalização. A pensar nisso, trazemos agora todos os novos papeis de parede Apple para quem os quiser usar nos respetivos smartphones Android.

Ainda que nunca os possam ter de forma nativa nos respetivos telemóveis Android, certo é que os wallpapers são, na sua génese, ficheiros de imagem. Ora, como tal podem ser extraídos do código-fonte e colocados online à disposição de quem os quiser descarregar e usar como papel de parede.

Agarra s novos wallpapers do iOS 17 da Apple

Apple iOS 17

A compilação de novos papéis de parede foi compilada pela publicação 9to5Mac, dedicada sobretudo aos desígnios da fabricante de iPhones. Assim, temos vários ficheiros de imagem prontos para ser descarregados e utilizados por qualquer utilizador interessado.

Mais concretamente, temos vários gradientes com diferentes tonalidades de laranja, vermelho, rosa e azul no papel de parede empregue por predefinição no iOS 17. Tratando-se de uma composição abstrata, o foco está no impacto e envolvência da cor.

Os ficheiros - 2 imagens - podem ser descarregados através da publicação supracitada, contendo já os novos elementos visuais com a máxima resolução do iPhone 14 Pro Max.

Importa frisar que estes elementos foram obtidos através da versão prévia (Preview) do iOS 17, já disponível no website oficial para utilizadores interessados. Por outro lado, a versão estável chegará aos utilizadores a partir do próximo mês de setembro.

iOS 17 estável chega em setembro aos Apple iPhone

Apple iOS 17
Exemplos dos novos wallpapers do iOS 17.

A mais recente iteração do sistema operativo Apple ficará disponível para esta lista de telemóveis. Até lá, teremos ainda mais versões de teste a chegar ao longo do verão para os utilizadores interessados.

Por fim, podem também conhecer as suas novidades, com a lista 4gnews. Aliás, temos até 5 funções que já existiam no Android e que definem agora o novo iOS 17.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.