Instagram também terá alterações no Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A questão já não é se existe ou não aplicação de Instagram na Windows Store, mas sim o nível de atualidade da mesma para Instagram não fugirá à aplicação para o sistema operativo móvel da Microsoft e, por isso, no próximo mês os utilizadores deverão começar a notar pequenas diferenças nas publicações daqueles que seguem.

Isto é, como havia sido prometido pela rede social de partilha de fotografias e vídeos, agora, as publicações aparecerão não por ordem cronológica mas de acordo com a importância que terão para quem as vê e, também, no geral. Embora pareça algo mau, não se pode esquecer que, principalmente para os utilizadores que seguem muita gente, estava a tornar-se difícil visualizar todos os posts publicados por terceiros e, por essa razão, muitos não chegavam a ser visualizados.

Assim, e sem que seja obrigatório o recurso a uma atualização de um modo clássico - via loja -, é possível que no próximo mês, também nos mais diversos smartphones com Windows nos quais esta aplicação está instalada e é utilizada, que se notem estas diferenças.

Talvez queiras ver:

  • O novo Skype já chegou ao Windows 10 Mobile
  • Sincronização de notificações entre todo o Windows é agora possível
  • Facebook Messenger já está na Windows (Mobile) Store
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.