instagram-logo1

A questão já não é se existe ou não aplicação de Instagram na Windows Store, mas sim o nível de atualidade da mesma para Windows 10 Mobile.

Com efeito, a melhor (para uns) e pior (para outros) atualização do Instagram não fugirá à aplicação para o sistema operativo móvel da Microsoft e, por isso, no próximo mês os utilizadores deverão começar a notar pequenas diferenças nas publicações daqueles que seguem.

   

Isto é, como havia sido prometido pela rede social de partilha de fotografias e vídeos, agora, as publicações aparecerão não por ordem cronológica mas de acordo com a importância que terão para quem as vê e, também, no geral. Embora pareça algo mau, não se pode esquecer que, principalmente para os utilizadores que seguem muita gente, estava a tornar-se difícil visualizar todos os posts publicados por terceiros e, por essa razão, muitos não chegavam a ser visualizados.

Assim, e sem que seja obrigatório o recurso a uma atualização de um modo clássico – via loja -, é possível que no próximo mês, também nos mais diversos smartphones com Windows nos quais esta aplicação está instalada e é utilizada, que se notem estas diferenças.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.