Google Play Store: Instala a nova versão da aplicação (APK)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão da aplicação da Google Play Store e já a podes instalar via APK no teu smartphone.

A empresa de Mountain View está a fazer melhorias à maior aplicação do mundo Android em prol de lhe instalar novas funcionalidades e formas de interação.

Google Play Store: Instala a nova versão da aplicação (APK)

Assim sendo, só esta semana já falámos da implementação dos gestos nas imagens das aplicações e da nova funcionalidade para instalar as aplicações. O design do menu também foi modificado.

Chegou a versão 13.2.19 da aplicação da Google Play Store

Logo depois de instalar esta APJ não denotei grandes diferenças, porém, nada garante que não estejam lá. Ou seja, a fluidez continua a mesma e não tenho tido problemas com encerramentos inesperados. Porém, como tenho sempre a mais recente versão da aplicação foi também um dos primeiros a receber as melhorias citadas acima.

Ou seja, não aleija ninguém ter a mais recente versão da aplicação. Nem que seja para instalar via APK. A aplicação é a mesma e é segura. Os códigos de encriptação são da Google.


Nova atualização 13.2.19 aqui



Como instalar a APK da Google Play Store

Instalar a APK é bastante simples na verdade. Primeiramente clica no ícone acima e serás encaminhado para o Drive. Clica em download e aguarda uns momentos. Logo depois do download efetuado, clica na janela de notificação. Caso tenhas de dar permissões ao Drive para instalar APK no teu smartphone faz sem medo. Pelo menos desta vez!

Em seguida tens os típicos "seguinte" e "instalar". Tão simples quanto isso. Ao abrires a Google Play Store já terás a nova versão.

Já que aqui estás não te esqueças também de instalar a nossa aplicação Android. Certamente fará do teu smartphone mais inteligente!

Editores 4gnews recomendam:

Este conceito do Xiaomi Mi 9 que não quero ver a sair para o mercado

Android Q: Vídeo mostra-nos como será o próximo sistema da Google

Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro com 20.000mAh já está em pré-venda

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.