Google Play Store: 7 jogos grátis que tens de experimentar no fim de semana!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a mais uma lista de jogos gratuitos. Estes são recentes, contém várias categorias desde acção a aventura e vão garantidamente proporcionar-te um bom bocado. Como sempre, os jogos tem boas classificações na Play Store.

7 jogos grátis na Google Play Store

Call of Duty®: Mobile

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.activision.callofduty.shooter

Se ainda não experimentaste e gostas de FPS, está na hora. Entra no mundo do Call of Duty e joga contra jogadores do mundo inteiro, sozinho, ou em equipa.

One Punch Man: Road to Hero 2.0

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alpha.mpsen.android

Diretamente do famoso anime e manga, chega-nos este jogo. O caminho até te tornares um herói é longo e árduo mas o protagonista Saitama está determinado a vencer, custe o que custar.

Soda Dungeon 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.armorgames.sodadungeon2

O Senhor das Sombras trancou o teu castelo e riquezas, como irás recuperá-lo? Vendendo refrigerantes na taberna local, obviamente.

Burrito Bison: Launcha Libre

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kongregate.mobile.burritobison3.google

Criado pela veterana Kongregate, Burrito Bison é um jogo muito divertido. Deves encarnar o Bison, bem como as outras personagens, com um único objetivo: travar a invasão dos ursos de gomas.

Soul Knight

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ChillyRoom.DungeonShooter

O mundo está a entrar no caos e cabe a ti, um humilde cavaleiro, restaurar a ordem ao mundo, encontrando uma pedra mágica. Vais conseguir?

Knighthood

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.king.knightsrage

Este é um RPG interessante, da autoria da King (Candy Crush). Começa como um simples escudeiro e evolui até te tornares um cavaleiro com armadura total.

MMA Manager (acesso antecipado)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.preystudios.mmam

O jogo ainda é experimental,s tem potencial. Treina vários lutadores de MMA, na esperança que um deles se torne campeão e traga glória ao seu manager.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.