Samsung Galaxy Watch 3: vídeo mostra TUDO sobre o novo smartwatch da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois deste vídeo ter caído online, podemos dizer que a Samsung já não é tão boa a guardar segredos. O vídeo mostra-nos o Samsung Galaxy Watch 3 ao pormenor.

O YouTuber "The Mobile Central" conseguiu, de alguma forma, ter as mãos no novo smartwatch antes da sua revelação oficial que está marcada para o dia 5 de agosto. Como é óbvio, não aguentou o entusiasmos e decidiu partilhar todas as informações do relógio.

Eis o vídeo que mostra o Samsung Galaxy Watch 3 em toda a sua glória

Podemos dizer que depois deste vídeo não há muito que a Samsung nos possa dizer que nos vá surpreender. O relógio inteligente segue a mesma ideologia dos antecessores e traz uma cor um pouco... questionável. (há gostos para tudo).

O bronze é o tema do evento. Ao que parece, esta tonalidade estará presente em todos os gadgets que serão revelados no dia 5 de agosto. Ou seja, no Samsung Galaxy Note 20, Galaxy Z Flod 2, Galazy Tab 7 e ainda nos novos earphones Samsung Live. Pelo menos é isto que os rumores nos indica.

Bezel rotativo é um trunfo único dos smartwatches da Samsung

Tenho de admitir que adoro a característica dos bezels rotativos. Podes ver o que estou a falar no minuto 5:56m do vídeo acima. Em síntese, podemos interagir com o relógio simplesmente movendo o aro do relógio para um lado ou para o outro. Algo que gostaria de ver mais fabricantes a fazer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Pro Plus irá destruir a concorrência na velocidade de carregamento!
  • OnePlus Nord já começa a apresentar problemas no seu ecrã
  • Google Câmara (GCam) traz 4 novidades que vais simplesmente adorar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.