7 apps e jogos para Android grátis na Play Store para celebrar o Natal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Prestes a entrar no fim de semana comemorativo do Natal, a Play Store esconde alguns presentes para todos os utilizadores de dispositivos Android. Temos algumas apps e jogos premium que agora poderão ser tuas de forma gratuita.

Esta é mais uma edição das campanhas ocasionais que a loja de aplicações da Google tem para os seus milhões de utilizadores. São selecionadas algumas aplicações, habitualmente pagas que beneficiam de uma gratuitidade que não deves deixar escapar.

Apps para Android agora grátis na Play Store

Nesta categoria revelamos algumas aplicações de utilidade geral para qualquer dispositivo Android. Para quem não estiver satisfeito com os recursos da app para a câmara do seu smartphone, a ProCam X oferecerá novos recursos que valerão a pena experimentar.

Já se queres aprender um pouco mais sobre a tua saúde ou simplesmente manter um registo mais organizado de alguns sintomas, experimentar a app Correlacionar. Por fim, temos a Duplicate Remover Pro que ajudar-te-á a encontrar e eliminar ficheiros duplicados na memória do teu dispositivo Android.

Jogos para Android agora grátis na Play Store

Para os amantes de jogos, eis quatro sugestões que deves tomar alguma atenção. A primeira é um jogo estilo RPG que poderá jogar offline, superando todos os inimigos que encontrares no teu caminho. Conta com uma avaliação de 4,3 estrelas.

Em seguida, temos um jogo casual, ideal para todas as idades e excelente para passar tempo caso te encontres aborrecido neste Natal. Com uma avaliação de 4,4 estrelas, este é um título que deves experimentar.

Em terceiro lugar, temos um jogo bastante simples onde necessitarás apenas de dois botões para trilhar o teu caminho até à vitória. Este simples jogo para Android conta com mais de 10 mil transferências na Play Store.

Para terminar esta lista temos um jogo ideal para os amantes da temática zombie e do apocalipse. O teu objetivo principal será sobreviver um ambiente inóspito de mundo aberto. Viva ou morra: sobrevivência conta com uma avaliação de 3,9 estrelas.

Todas as aplicações e jogos aqui listados estão temporariamente grátis para download na Play Store. Uma vez associados à tua conta Google, serão teus para sempre, mesmo que troques de equipamento Android.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.