Google Play Store: 7 jogos casuais grátis para um fim de semana em cheio!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos mais uma coleção de jogos para ti. Estes são jogos casuais, gratuitos e com excelentes classificações na Play Store. Se procuras jogos grátis para o Android, esta é a lista ideal para ti.

7 jogos grátis na Google Play Store

Desarma a Bomba 3D

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.izyplay.defusethebomb

O objetivo é simples, usa as combinações e as tuas capacidades para descobrir a forma certa de desarmar a bomba antes que ela expluda na tua cara. Ninguém quer uma bomba a explodir à sua frente certo?

Let's Create! Pottery Lite

https://play.google.com/store/apps/details?id=pl.idreams.potterylite

Um jogo super relaxante. Caso não consigas fazer um curso de olaria, tens aqui um jogo virtual onde podes fazer potes de barro nos formatos que quiseres e depois decorá-los a gosto.

Progressbar95 - jogo casual nostálgico

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spookyhousestudios.progressbar95

Um jogo para os amantes do estilo agora retro do Windows 98. Usufrui das barras de progresso, o clip animado e toda a interface cinzenta e aborrecida dos primórdios da evolução visual nos sistemas operativos. Mas não fiques demasiado agarrado ao passado, segue em frente.

Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yodo1.rodeo.safari

Neste jogo és um cowboy que apanha não só touros e búfalos como elefantes, girafas e todo o tipo de animais.

Crash Landing 3D

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fullfat.crashlanding

Tens medo de voar? Então joga este jogo primeiro para ficares com ainda mais medo. Pega no avião e faz montes de acrobacias arrojadas, até te espetares contra uma montanha, claro.

Pokey Ball

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lawson.poke

Pokey Ball é simples. Pega na bola, estica a mola e atira-a para cima. O objetivo é chegar ao topo mas não penses que vai ser fácil. Um excelente jogo para passar o tempo.

Wobble Man

https://play.google.com/store/apps/details?id=cacacat.wobble.man.upstairs

Encarna o "sempre em pé" e vagueia pelas casas à procura das chaves. Cuidado, no entanto. Tens guardas armados atrás de ti.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.