Aproveita bem o GTA 5 gratuito! A Rockstar tem más notícias para ti

Bruno Coelho
7 comentários

Os últimos dias foram de grande felicidade para os fãs de Grand Theft Auto 5. Isto porque a Epic Games Store disponibilizou o jogo gratuito (até 21 de maio). Contudo, as notícias não são as melhores para quem aguarda com ansiedade o GTA 6.

A Take-Two Interactive basicamente confirmou que o GTA 6 não será lançado nos próximos tempos. Por outras palavras, até março de 2021 não veremos um jogo desta saga a chegar ao mercado.

GTA 6 só vai chegar ao mercado depois de março de 2021

A dona da Rockstar Games adiantou que espera um ano fiscal “leve” no que diz respeito a novos lançamentos. E este é compreendido entre abril de 2020 e março de 2021, pelo que o GTA 6 não será lançado nesta janela temporal.

Perante uma sala cheia de investidores, ficou garantido que o ano fiscal seguinte será mais poderoso no que diz respeito a lançamentos. O que significa que o GTA 6 deve apenas chegar ao mercado entre abril de 2021 e março de 2022.

Ficam assim desfeitos os rumores de que podemos ver o GTA 6 a ser lançado ainda durante 2020. No máximo poderemos ver este ano as primeiras imagens oficiais do jogo, que certamente deixará os fãs da saga a suspirar.

É bom recordar que o GTA 5 foi lançado em 2013. Além do modo história, o modo online continua bem vivo. O título foi disponibilizado de forma gratuita pela Epic Games Store, e até já se tornou o jogo mais vendido da década com 130 milhões de cópias vendidas.

Aproveita ainda para conhecer os melhores jogos grátis para PC da atualidade. Se gostares do género, descobre os melhores jogos de estratégia de sempre!

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.