Aproveita bem o GTA 5 gratuito! A Rockstar tem más notícias para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias foram de grande felicidade para os fãs de Grand Theft Auto 5. Isto porque a Epic Games Store disponibilizou o jogo gratuito (até 21 de maio). Contudo, as notícias não são as melhores para quem aguarda com ansiedade o GTA 6.

A Take-Two Interactive basicamente confirmou que o GTA 6 não será lançado nos próximos tempos. Por outras palavras, até março de 2021 não veremos um jogo desta saga a chegar ao mercado.

GTA 6 só vai chegar ao mercado depois de março de 2021

A dona da Rockstar Games adiantou que espera um ano fiscal “leve” no que diz respeito a novos lançamentos. E este é compreendido entre abril de 2020 e março de 2021, pelo que o GTA 6 não será lançado nesta janela temporal.

Perante uma sala cheia de investidores, ficou garantido que o ano fiscal seguinte será mais poderoso no que diz respeito a lançamentos. O que significa que o GTA 6 deve apenas chegar ao mercado entre abril de 2021 e março de 2022.

Ficam assim desfeitos os rumores de que podemos ver o GTA 6 a ser lançado ainda durante 2020. No máximo poderemos ver este ano as primeiras imagens oficiais do jogo, que certamente deixará os fãs da saga a suspirar.

É bom recordar que o GTA 5 foi lançado em 2013. Além do modo história, o modo online continua bem vivo. O título foi disponibilizado de forma gratuita pela Epic Games Store, e até já se tornou o jogo mais vendido da década com 130 milhões de cópias vendidas.

Aproveita ainda para descobre os melhores jogos de estratégia de sempre!

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA 5 grátis para PC! Aproveita esta oportunidade única por tempo limitado!
  • Oferta do GTA V rebentou com o site da Epic Games Store! Faz o download enquanto podes
  • GTA 5 na Epic Games "matou" os servidores da Rockstar! Jogadores estão furiosos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.