LG promove capa Dual Screen com vídeo extremamente inapropriado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Como se não bastassem as desilusões no mundo dos smartphones, a LG ainda se atreve a fazer anúncios, no mínimo, estranhos. Um anúncio publicado pela LG Polónia promove a capa de ecrã duplo do LG V60 ThinQ mas de uma forma bastante inapropriada. O vídeo foi originalmente publicado no TikTok.

O vídeo fala por si. É quase hilariante o descaramento com que a LG brinca com uma situação de um idoso tarado a tirar fotografias a uma jovem mulher. Quando a jovem o apanha, ele finge que esteve a tirar selfies, revelando à audiência que, na verdade conseguiu tirar umas fotografias da mulher.

Embora o vídeo seja da Polónia, é óbvio que a LG teve de aprovar esta publicação, além da produção do vídeo e dos atores. Vídeos promocionais arrojados são utilizados a toda a hora mas este tipo de vídeo sexualmente sugestivo é simplesmente inapropriado.

Vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações no TikTok

O vídeo já conta com 2 milhões de visualizações e 48 mil "likes" no TikTok. Verdade seja dita, o Tiktok é provavelmente a única plataforma onde este tipo conteúdo poderia ser carregado sem problemas. Caso fosse o Instagram ou YouTube, é provável que as críticas já tivessem começado a chover.

Assim sendo, é pouco provável que esta possível polémica cause alvoroço. A LG ainda não respondeu ao vídeo controverso, mas é provável que o apague eventualmente, não dando muita importância à situação e o assunto será simplesmente "varrido para debaixo do tapete".

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ROG Phone 3 e ZenFone 7 estão a chegar. E prometem muito
  • Realme X3 SuperZoom: fotografias com zoom são impressionantes
  • Tens um iPhone ou iPad antigo? Apple lançou nova atualização
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.