Cada vez surgem mais rumores do próximo smarpthone da Apple, na semana passada foram os possíveis 2GB de RAM agora, de acordo com o site chinês Technews Taiwan, o próximo ‘iPhone 6 S’ poderá trazer camera fotográfica de 10 megapixeis e abertura máxima do diafragma de 1.8, o que permitirá boas fotografias mesmo com pouca luz.

Em cada ano que passa a Apple tem melhorado as cameras dos iPhones, e esta seria a primeira vez que o sensor receberia um upgrade em megapixeis desde 2011, quando a Apple actualizou a camera de 5 megapixeis do iphone 4 para uns bem aproveitados 8 megapixeis do 4S.

iPhone 6

   

O mesmo relatório do Technews Taiwan também menciona uma segunda fonte, na qual especula que a Apple poderá até dar um passo ainda maior,  e adoptar um sensor de 20 megapixeis da Sony, mas sinceramente, deverá ser muito pouco provável porque, tradicionalmente, a Apple é conservadora em relação a mudanças no hardware.

A Novembro do ano passado, circularam rumores em relação à camera do próximo iPhone, sendo divulgados por John Gruber, do site Daring Fireball. Conhecido por antecipar informações correctas em relação aos produtos da Apple, no qual dizia que a empresa norte americana, estaria a desenvolver um sistema com duas lentes em que a camera principal teria qualidades próximas de uma DSLR.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.