Futuro "iPhone 6 S" poderá surgir com camera de 10MP

Carlos Torres

Cada vez surgem mais rumores do próximo smarpthone da Apple, na semana passada foram os possíveis 2GB de RAM agora, de acordo com o site chinês Technews Taiwan, o próximo 'iPhone 6 S' poderá trazer camera fotográfica de 10 megapixeis e abertura máxima do diafragma de 1.8, o que permitirá boas fotografias mesmo com pouca luz.

Em cada ano que passa a Apple tem melhorado as cameras dos iPhones, e esta seria a primeira vez que o sensor receberia um upgrade em megapixeis desde 2011, quando a Apple actualizou a camera de 5 megapixeis do iphone 4 para uns bem aproveitados 8 megapixeis do 4S.

iPhone 6

O mesmo relatório do Technews Taiwan também menciona uma segunda fonte, na qual especula que a Apple poderá até dar um passo ainda maior, e adoptar um sensor de 20 megapixeis da Sony, mas sinceramente, deverá ser muito pouco provável porque, tradicionalmente, a Apple é conservadora em relação a mudanças no hardware.

A Novembro do ano passado, circularam rumores em relação à camera do próximo iPhone, sendo divulgados por John Gruber, do site Daring Fireball. Conhecido por antecipar informações correctas em relação aos produtos da Apple, no qual dizia que a empresa norte americana, estaria a desenvolver um sistema com duas lentes em que a camera principal teria qualidades próximas de uma DSLR.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.