Feliz Natal e um Excelente 2023 são os votos da equipa 4gnews

Tempo de leitura: 1 min.

Em nome de toda equipa 4gnews expressamos os mais sinceros votos de Feliz Natal e um Excelente 2023. Desfrutem desta especial quadra de celebração e reunião, de família e reflexão. Que as carinhosas recordações de infância nos deem alento e força para um novo ano que já se avizinha, bem como a ocasião para criar novas memórias e momentos únicos.

Nesta quadra natalícia pousem os vossos smartphones, tablets e outros que tais, as redes sociais podem esperar um pouco. Foco no sorriso de quem nos rodeia, no espírito de partilha e retribuição que fazem do Natal uma tão importante ocasião.

Natal 4gnews 2022

Tirem as fotos e vídeos dos melhores momentos mas não se esqueçam de reparar no sorriso dos que vos rodeiam. É tempo de apreciar, também, o aroma a canela e mel que já se faz sentir em tantas casas, da banda sonora natalícia e convívio do jantar de consoada com toda a família e entes queridos reunidos.

A quem estiver na estrada, em viagem rumo ao lar, cuidado com as distrações e nada melhor que usar o Google Maps, ou o Waze no Modo de Condução para chegar em segurança.

Da nossa parte, queremos agradecer a todos os nossos seguidores por todo o apoio que tem demonstrado ao longo do ano, além de todo o feedback e sugestões de melhoria.

Um Santo e Feliz Natal.

Equipa 4gnews

Rudolph’s ready for takeoff — are you? 🎁 Visit Santa’s village at the North Pole before he takes his sled to the skies, and then travel with him around the world on December 24 → https://t.co/K2wvihRb29 pic.twitter.com/Ca3ZR0mS2N

— Google (@Google) 23 de dezembro de 2022

Editores 4gnews recomendam: