pokemon go

É um dado adquirido o facto de a Windows Store ser pouco rica em aplicações famosas, quando comparada com as restantes lojas do género.

Por essa razão, e por fruto de alguma indignação, um utilizador português dirigiu-se à página de Facebook da Microsoft Portugal mostrando toda sua insatisfação pelo facto de o Pokémon Go não estar disponível para o seu dispositivo. Sim, como é óbvio, o seu smartphone é Windows.

   

Como é passível de ser observado, o Pokémon Go parece estar a ter grande influência sobre as pessoas e, para aqueles que querem experimentar o jogo mas se vêm impedidos por ele não integrar a loja da aplicações da empresa de Redmond, não está a ser algo fácil de gerir. O utilizador chega mesmo a dizer que a situação é inadmissível e que, por isso, terá de mudar para outra plataforma embora gostasse que a Microsoft conseguisse corrigir a mesma.

O melhor de tudo isto, mas sem que seja algo totalmente oficial, é que a Microsoft Portugal respondeu ao comentário dizendo, e passo a citar: “A aplicação que refere chegará brevemente à Store do Windows Phone.” Assim, há uma réstia de esperança, não só para este utilizador mas para tantos outros que querem ter um Windows Phone e ser Mestre Pokémon.

Talvez queiras ver: