Esta bicicleta elétrica dobrável tem uma autonomia que vais adorar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se FIIDO D11 e é uma bicicleta elétrica dobrável que vai ser vendida globalmente através da plataforma de crowdfunding IndieGoGo. Além do seu design minimalista, apresenta-se com um grande foco no peso e na sua autonomia de até 100km.

O seu peso é de apenas 12.9kg, o que vai permitir que esta seja facilmente transportável. Mas esta não perde em nada na potência, já que é capaz de atingir 25km/h, graças ao seu motor de 250 watts.

Como podes ver pelas imagens e vídeo, esta conta com iluminação, travões de disco e sete velocidades. Como é padrão neste género de bicicleta citadina, as suas rodas são de 20 polegadas.

FIIDO D11

A sua bateria integrada de 36V e 11.6Ah é generosa, já que promete a referida autonomia de até 100km, caso utilizes o modo Eco. Mas esta não compromete o seu design, já que fica bem disfarçada.

FIIDO D11

Preço e disponibilidade

Para poderes adquirir em breve a FIIDO D11 basta apenas que te registes na sua página oficial na plataforma IndigeGoGo. Registas-te com o teu e-mail, e serás notificado assim que esta ficar disponível para encomenda durante este mês de junho.

Quem comprar a FIIDO D11, recebe um desconto inicial de 38%. Isto significa que a vais poder adquirir por um valor a rondar os 703€. O que, para a sua autonomia, pode ser considerado um preço muito interessante.

FIIDO D11

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.