Xiaomi tem nova bicicleta estática que vais querer conhecer

Bruno Coelho
Comentar

Chama-se “Mobi Fitness Springbok stationary bicycle” e é o mais recente produto adicionado pela Xiaomi na sua plataforma de crowdfunding Youpin. Trata-se de uma bicicleta estática que se propõe a melhorar os teus treinos em casa.

O novo produto conta com rodas traseiras em alumínio, que permitem que haja uma pressão inicial baixa. A parte da frente tem cinco posições ajustáveis de altura, tal como o seu banco.

Xiaom

Nova bicicleta produz apenas 30 decibéis de ruído

Um dos incómodos de uma bicicleta deste género é o ruído. Neste caso, a Xiaomi avança que esta apenas liberta até 30 decibéis durante o funcionamento, o que se encontra a abaixo do normal.

Esta é também uma bicicleta desenhada para ocupar apenas o espaço de 0.5 metros quadrados. Além disso, será teoricamente fácil de transportar, já que se apresenta com um peso de 35 quilogramas.

Xiaomi

O produto está limitado a um peso máximo de 120kg do utilizador. Tendo em conta a sua qualidade de construção e design, o preço é um pouco acima dos modelos mais baratos que encontramos no nosso mercado.

Esta vai chegar ao mercado chinês por um preço de 456 euros, embora seja vendida na plataforma de crowdfunding por 326 euros. Por enquanto não existem dados sobre uma possível venda a nível global

Página oficial da nova bicleta na plataforma Xiaomi Youpin (em chinês)

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.