Esta App de encontros vai-te pagar para ires num "date"!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A app de encontros Hinge vai promover a sua utilização com incentivos financeiros para alguns utilizadores. No dia 6 de março, utilizadores que consigam ter encontros poderão inscrever-se para receber um vale de 100 dólares. Estas ofertas são em celebração do National Day of Unplugging, nos Estados Unidos.

Este "feriado" americano visa incentivar as pessoas a desligarem-se dos seus aparelhos eletrónicos e interagir com seres humanos sem a intervenção da tecnologia. Assim sendo, a Hinge está a incentivar financeiramente os seus utilizadores. O vale de 100 dólares será enviado por e-mail, assim que as informações forem verificadas.

Quem conseguir um encontro romântico nessa data, deverá colocar a app em pausa durante 24 horas. Após isso, o utilizador deve preencher um formulário para comprovar que teve um encontro romântico. Não é claro se o encontro será verificado pela app ou se o Hinge simplesmente vai confiar na palavra dos utilizadores.

Hinge é uma app de encontros com uma abordagem diferente

O Hinge é ligeiramente diferente do Tinder ou outras apps de encontros. Quando os utilizadores fazem uma ligação, podem destacar e "gostar" de diferentes partes do perfil, sejam fotografias ou descrições. De acordo com o diretor do Hinge, Nathan Roth, esta abordagem ajuda as pessoas a "quebrar o gelo".

Além disso, Roth afirma que falar na aplicação é apenas o início da ligação. Os utilizadores são encorajados a encontrarem-se na vida real, permitindo uma ligação mais pessoal, daí o evento coincidir com o National Day of Unplugging, ou Dia Nacional da Desconexão.

No total, o Hinge planeia pagar 25 mil dólares aos seus utilizadores. Desta forma, 2500 utilizadores sortudos poderão inscrever-se para ganhar o vale de 100 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store começa a bloquear pesquisas sobre o Coronavírus!

  • Uber e Lyft criam orientações para prevenir o Coronavírus
  • WhatsApp para Android e iOS recebe o tão aguardado Dark Mode
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.