Samsung-Galaxy-Note-5

São cada vez mais as informações vazadas relativas ao Samsung Galaxy Note 5 devido principalmente à proximidade da data do evento oficial, onde o Note 5 vai ser apresentado oficialmente. Ontem foi um dia interessante, com a divulgação de várias fotografias onde aparece destacado não só o suposto aspeto exterior do Note 5 mas também o do S6 Edge Plus. E o dia de hoje promete ser ainda mais interessante, pois um modelo funcional do Note 5 foi testado no Geekbench revelando aspetos sobre a sua performance e divulgando as suas especificações.

Geekbench Note 5

   

Indo diretamente ao assunto, este suposto Note 5 que passou pelo Geekbench é uma versão feita especialmente para a rede americana Verizon e está equipado com o processador octa-core e de 64-bits, Exynos 7420, o mesmo encontrado no Galaxy S6, e não com o Exynos 7422 como se suspeitava. A passagem pelo Geekbench também revelou que este Note 5 tem 4GB de RAM e que corre o Android 5.1.1. A sua pontuação no Geekbench é muito semelhante àquela obtida pelo S6, o que era de esperar pois ambos estão equipados com o mesmo processador, e foi exatamente de 1418 e 4399 pontos para a performance Single-Core e Multi-Core, respetivamente.

Neste momento, podemos adiantar que o Note 5 vai receber o melhor hardware disponível e que, para a sua construção, a Samsung vai continuar com a mesma filosofia de design do Galaxy S6, ou seja, vidro na parte de trás e metal nos lados, resultando numa melhor qualidade de construção no geral, deixando para trás aquela capa a imitar cabedal do modelo do ano passado, o que vai agradar muito mais ao público. O grande dia, o dia da apresentação do Note 5, suspeita-se ser qualquer dia antes do final de Agosto para que a Samsung se consiga antecipar ao lançamento do iPhone 6S da rival Apple que será apresentado algures em Setembro, provavelmente daqui a uns dias iremos ter uma data certa.

 

Talvez queiras ver:

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.