Próximo episódio de 'Boruto' marcará o fim de Naruto como protagonista

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Boruto Naruto Next Generations AnimeO episódio 65 de Boruto: Naruto Next Generations foi, sem sombra de dúvida, um dos melhores. Os fãs do anime já pediam algo assim há algum tempo e, verdade seja dita, valeu a pena esperar.

Com efeito, não só se viu a derrota de Momoshiki, como uma união incrível entre Sasuke e Naruto. Porém, não foram essas os protagonistas finais do episódio. Como é óbvio, essa parte ficou para Boruto.

Vê ainda: Procurar por ‘idiot’ na Pesquisa Google dá-nos o Donald Trump. Porquê?

Afinal, foi o pequeno jovem ninja aquele que encontrou uma nova forma de realizar o famoso Rasengan, que derrotou o vilão que facilmente “acabou” com os quatro Kages e, acima de tudo, que o amaldiçoou.

Seja como for, a grande novidade, por assim dizer, tem que ver com o facto do novo episódio ter o título de “My Story”. Isto é, aí começará a verdadeira caminhada que Boruto fará.

Naruto teve o seu "tempo"...agora é a vez de Boruto!

Portanto, daqui para a frente o pequneno ninja entrará novamente no seu mundo, pelo que deverá ver-se menos Naruto e (talvez) menos Sasuke.

Contudo, mesmo que não se possa manter o mesmo tipo de acontecimentos dos últimos episódios por todo o anime, certamente que valerá a pena continuar a assisti-lo. Há que aguardar pela próxima quinta-feira, não é verdade?

Por último, mesmo que estejamos perto de ver o 66.º capítulo, vale a pena convidar a assistir o anime todos aqueles que estão na dúvida se deverão fazê-lo ou não. Boruto não é Naruto, é um facto. Mas não é por isso que deverá ser obrigatoriamente pior.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Meizu 16 será apresentado no dia 8 de agosto

Huawei Mate 20 Lite poderá chegar ao mercado com duas variantes

Samsung Galaxy Note 9: o primeiro ”hands-on” não passa de um engodo

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.