TV online grátis: a lista completa de canais em Portugal

Equipa 4gnews
Equipa 4gnews
Tempo de leitura: 2 min.

Para ver televisão gratuita online em Portugal reunimos esta lista de canais legais com transmissão de TV em direto para que possas ter emissoras portuguesas e brasileiras no PC, telemóvel, tablet e outros dispositivos móveis.

Podes tirar proveito dos canais, e respetivos sites, em casa ou em qualquer lugar com ligação à Internet, um navegador e ecrã. São formas gratuitas, seguras e legítimas para ver televisão online, de Portugal e do Brasil, a funcionar em 2021.

Há 4 canais de TV generalista em Portugal

Os vários canais locais de TV

Além da transmissão em direto temos canais que disponibilizam gratuitamente episódios completos da sua grelha de programação. Entre estes destacamos a SIC Mulher, SIC Radical, ou a SIC K para ver televisão portuguesa online.

Há soluções para pacotes de TV da Vodafone, NOS, MEO e NOWO

Existem diversos canais religiosos

A TV em direto com canais online do Brasil

Tal como em Portugal, no Brasil temos várias emissoras que disponibilizam os seus conteúdos de TV online grátis.

A lista acaba é maior, dividindo-se em canais generalistas, locais e religiosos. Alguns destes aplicam uma restrição baseada na localização ao seu stream online, mas pode ser contornada com algumas das melhores VPNs a funcionar.

Os melhores canais generalistas de TV em direto:

O principal requisito é o acesso à internet, cuja qualidade, intensidade do sinal e largura de banda podem causar variações na experiência de visualização. Também o tipo de dispositivo usado pode interferir, aqui com base nas suas caraterísticas.

Antes de ires, descobre as melhores box Android TV da atualidade, com várias sugestões de compra. Além disso, fica a conhecer o Amazon Prime Video, do catálogo ao preço em Portugal.

Equipa 4gnews
Equipa 4gnews
O 4gnews conta com uma equipa especializada comprometida com a qualidade e isenção que cria e revê os conteúdos.