Meizu 16 smartphone Android
Em breve teremos um novo smartphone desta fabricante chinesa.

A fabricante chinesa Meizu prepara-se para apresentar o seu próximo smartphone Android, o Meizu 16 já no próximo dia 8 de agosto. Agora, a própria marca publica este teaser, ilustrado pela imagem que podemos ver no topo deste artigo.

Com linhas elegantes, sem a "notch" ou monocelha que caracteriza a maioria dos smartphones de 2018, o Meizu 16 será bem vistoso. Mais ainda, é expectável que seja também apresentado um segundo smartphone com dimensões maiores e características superiores.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Lite poderá chegar ao mercado com duas variantes

O dispositivo Android de maiores dimensões chamar-se-á Meizu 16 Plus, melhorando algumas características e sobretudo com um ecrã maior. Aliás, a única a pista que temos sobre este smartphone Android é apenas o seu tamanho que se adivinha superior ao da versão standard.

O terminal em si contará com uma margem superior e inferior perfeitamente proporcionais. Algo que dota este terminal Android de um aspecto bastante elegante. Já as suas margens laterais são bastante finas, quase simbólicas.

Vem aí o novo smartphone Android, o Meizu 16

Ainda assim a estrela deste Meizu 16 é mesmo o sensor de impressões digitais alojado sob o ecrã. A tecnologia de desbloqueio do smartphone com recurso à biometria (reconhecimento da impressão digital) será a "porta" principal para desbloquear este terminal. Note-se que caso esta imagem retrate efetivamente o terminal em si, o leitor estará localizado na porção inferior do ecrã. Em seguida temos o cartaz completo.Meizu 16 smartphone Android

Alimentando este smartphone estará um processador topo de gama. Contamos aqui com o Snapdragon 845 da Qualcomm, um SoC octa-core com uma frequência máxima de processamento a 2.8Ghz. Já as demais características técnicas deste terminal ainda não temos qualquer informação adicional.

A Meizu é uma das maiores fabricantes chinesas, primando os seus dispositivos sobretudo pelo design e qualidade de construção. Aguardamos agora pela sua apresentação oficial no dia 8 de agosto de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus X: o primeiro e o último smartphone de gama média da OnePlus

Samsung Galaxy Note 9: Mais imagens reais confirmam design

Xiaomi Mi A2 Lite é mais importante do que se imagina

Fonte | via