Cyanogen vai lançar terminais no Reino Unido e Alemanha, Portugal ainda nada

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje falei da Cyanogen e como eles pretendem BQ e a Telefonica lançaram o primeiro smartphone alimentado pela Cyanogen em Espanha.

O tweet também indica que o Reino Unido e Alemanha serão os próximos países a receber terminais com o Cyanogen OS. Em relação a Portugal, não se sabe. Não sei se é por a Telefonica não ter negócios aqui em Portugal e ter a O2 no Reino Unido mas pessoalmente não acho que faça muito sentido passarem tão perto da Lusa e desviarem-se para o Reino Unido e Alemanha. Estou de olho em ti, Merkel.

A BQ tem tido um sucesso tremendo no nosso país e embora muitos consumidores médios não saibam quem é a Cyanogen, só teriam a ganhar em lançar aqui terminais com o Cyanogen OS visto que novidades são sempre bem-vindas. Além disso, a Cyanogen sempre trouxe funcionalidades interessantes ao Android. Enfim, talvez seja uma questão de tempo e durante 2016 os portugueses possam usufruir do puro Cyanogen sem recorrerem a uma ROM.

Talvez queiras ver:

  • Fornecedores referem que o futuro Apple Watch 2 já está em construção
  • Xiaomi Mi Note 2, Mi5, Exynos 8890 e mais no diário 4gnews
  • DEAL ALERT: Xiaomi Mi Band 1S já à venda por 17€

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.