'Colony' foi cancelado. Uma boa história que fica por contar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Colony foi cancelado. Uma boa história que fica por contarO 'Colony' foi uma das séries de Sci-Fi que não estava à espera de gostar e me surpreendeu pela positiva. A série pode não ter uma ideologia futurística, contudo, mostra-se capaz de trazer uma história envolvente para quem gosta de séries de ficção-cientifica.

Se, tal como eu, segues 'Colony' podes começar a preparar o teu cérebro para um "cliffhanger" no final da terceira temporada.

Vê ainda: Ghostbusters World. O Pokémon Go com fantasmas para Android e iOS

A série não marcou presença na ComiCon de San-Diego e levou o pessoal da Deadline a confirmar que a série da conhecida atriz do "Prison Break" a ser cancelada.

As razões pelo cancelamento são as mesmas do costume. A falta de adesão da série nos Estados Unidos da América fez com que o cancelamento fosse previsível.

Colony passou ao lado "de uma grande carreira"

Verdade seja dita, se vês a série sabes que as coisas podiam ter sido melhores na segunda temporada. A primeiro temporada foi interessante e levantou muitas questões. A segunda limitou-se a enrolar sem grande desenvolvimento.

Embora a terceira temporada esteja, na minha opinião, bem melhor, não foi o suficiente para manter o investimento da operadora USA.

Assim sendo, esta terceira temporada será a última da série 'Colony'. Posso dizer que foi uma série que "passou ao lado de uma grande carreira". Em vez de trazer mais interação com os aliens resolveram entrar na política.

A terceira temporada está quase a terminar, por isso aproveita. Esperemos apenas que nos traga algum género de "final". Se ainda não viste a série e gostas de Sci-Fi dá-lhe uma oportunidade. Por muito que já tenha o final anunciado é uma das séries que me deixou curioso para saber mais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Utilizadores Samsung não tem permissões de privacidade do Facebook

Atualização do Mensagens Android traz novidade muito esperada

Google, Facebook, Twitter e Microsoft trabalham juntas num novo projeto

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.